A STORE95 preza pelo bom atendimento do começo ao fim da sua compra...
Após enviamos o seu pedido disparamos no seu email o Codigo e link de rastreio para que voce possa acompanhar o percurso do inicio ao fim.
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos de entrega e valores de frete podem variar de acordo com a sua localidade e para consultá-los, basta clicar no produto desejado em nosso site e no campo Calcule o Frete insira o CEP de destino para obter a informação do tempo de entrega.
Importante: Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Os Correios efetuam três tentativas de entrega do pedido em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso sua mercadoria é devolvida para nós.
No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa Central de Distribuição e nosso time de atendimento entrará em contato para o pagamento de um novo frete para reenvio.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Sobre a Entrega (Flex)
A entrega expressa está disponível apenas para algumas regiões específicas, de acordo com a cobertura da transportadora.
Essa disponibilidade é definida automaticamente pelas plataformas logísticas parceiras, com base em critérios como localização, segurança da região e disponibilidade de entregadores.
🚫 Infelizmente, não temos controle manual sobre quais CEPs são ou não elegíveis para essa modalidade.
Caso o seu endereço não esteja dentro da área atendida pela entrega expressa, o envio será enviado pela J&T spress ou a mais rapida disponivel